Ou mais que negra, parece que anda tudo ao contrário!
A avó está doente, já em recuperação para uma segunda operação dia 29 de Maio.
Os meus pais andam chateados, eu estou longe só posso falar com eles por telefone, e não resolve nada.
Só me apetece gritar, gritar e gritar e bater em alguém!!!
Já não tenho vontade nenhuma de ir de férias, e para mais se a coisa se complicar e os meus pais se separarem, vou ter que me dividir ainda por mais pessoas!??
Cada vez que vou de férias a Portugal, tem sempre alguma coisa que estraga as férias. Já não vejo praia desde a minha viagem de lua de mel, este ano vai pelo mesmo caminho porque a bebé é muito pequenina pra ir á praia, e os avós ainda por cima resolvem complicar mais as coisas agora que ela está para chegar!
Onde é que está o livro de reclamações lá de cima?! Alguém sabe?
Além do mais parece que a maré negra está a atingir muitas pessoas, o meu primo de 12 anos espetou-se de bicicleta contra um carro, joelho e olho pisados mais arranjo do carro e bicicleta (que nunca mais será a mesma, coitado do irmão que andou a trabalhar nas férias para a comprar), a minha madrinha de crisma que está grávida de 4 meses começou a ter contracções e está de repouso, algumas das mammys também estão a passar maus momentos, pooorrrrrrraaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh Deus, tiras-te férias foi?!!! Nunca ouviste falar em substitutos?
Porra pra esta m****!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blogs