Nem mais, a onda negra continua a pairar por aqui, desconfio que alguma bruxa me viu, de certeza.
Ora este fim de semana prolongado não passou da cepa torta, uma sexta de sol magnifico e nós em casa a espera do gajo dos estores que só veio depois das 14h e só trocou uma janela, conclusão, um dia em casa para nada.
O pior mesmo foi uma valente dor de dentes que me começou a dar na quinta-feira a noite, uma noite muito mal dormida, sexta durante o dia a coisa andou mais ou menos, é como as contracções (penso eu), vinha de tempos a tempos, mas com força.
Depois o pior foi nessa noite, as dores eram muito fortes, passaram para o maxilar, ouvido e cabeça, o desespero foi mais que muito, chorei mesmo, a minha pekena nunca esteve tão agitada como nessa noite.
Sábado de manhã procurei um dentista, que não foi fácil, e lá fui atendida.
Um dente que já foi tratado, com uma massa tóxica que causou uma infecção até ao osso, fantástico.
Tratamento: um dentista, uma broca e uma espécie de agulha. Fazer um buraquinho no dente, e furar com a agulha. ISTO TUDO SEM ANESTESIA, até trepei pela cadeira, só de lembrar entro em pânico, é que agora estou a tomar antibiótico e analgésico e quinta-feira tenho de lá voltar, ai ohhhh mãaaaeeee!!!!!
Depois disto e para me animar um cadito, fui comprar uma mala para levar para a maternidade, e acontece que peguei num saco que estava na prateleira errada, e quando cheguei á caixa o preço era superior ao que eu pensava, ora pois fui trocar de saco então. Mas como já tinha pago a fulana atrapalhou-se toda, não sabia fazer a troca e queria que eu paga-se os dois sacos!!!!! Hellooooooo!!!!!!!!!!! Bem, nem discuti mais, depois de 20 minutos peguei no primeiro saco e vim-me embora.
É preciso ter azar.
Valeu-me o marido que me encheu de mimos durante a noite que passei mal, e procurou tudo e mais alguma coisa para me aliviar a dor.
Agora só queria mesmo era dormir, dormir e dormir e não ter de ir trabalhar amanhã
Blogs