Leonor, Eleonor, ou qualquer-coisa Leonor!!!!
Eu já não sei que nome vai ter a criança. O marido não gosta de Leonor, passou estes meses todos à procura de um nome, mas parece que ainda não foi inventado, aliás, ele é que inventou uns quantos que não são do meu agrado.
Gosta mais de Eleonor do que de Leonor, eu até gosto, quando ouço o nome dito em francês, inglês, italiano ou espanhol, mas em português a coisa não me soa tão bem e não me estou a ver a chamar a miúda de Eleonor.
Mas ele é o pai, e por mais que lhe diga que toda a gente a vai chamar por Leonor, mesmo que tenha o E no inicio, ele sisma agora que não quer, até me ameaçou de escolher um nome e só me dizer quando vir os papéis do registo
!!!!
Só me resta pedir....
Ó sinhor, dai-lhe luz!!!!
De Kika a 25 de Junho de 2008 às 08:45
Gosto muito de Leonor. De Eleonor nem tanto. Parece que o "Ezinho" faz muita diferença.... Mas como dizes, ele é o pai e tem direito. Mas acho que deviam continuar a procurar nas listas de nome um que gostem os dois. ;) Há taaaantos!!!!
Pois existem muitos, e eu gosto de vários, como Eva, Matilda, Emily, Melinda, mas parece que não existem nomes suficientes para o senhor pai,lol, pronto ele gosta de Maxine e eu não, se calhar também estou a ser casmurra...
De Kika a 25 de Junho de 2008 às 14:44
Voces gostam de nomes suis generis...
Que tal Erica? :P
ou Leticia, Iris, Violeta, Estrela, Camila, Concha...?
Por acaso já me tinha passado pela cabeça esse nome, ao almoço voltei à carga com Melinda, o gajo não gosta (ou só me quer chatear), quando voltar do trabalho vou fazer a proposta.
Ainda por cima hoje é a festa de Eleonor, se a miuda resolve nascer hoje, já não tem escapatória,lool
De
w123 a 25 de Junho de 2008 às 12:01
Olá,
Em primeiro lugar, parabéns pelo blog que tomei a liberdade de linkar para o meu :-)
Quanto a este tema, fui pai à sensivelmente dois meses e as coisas resolveram-se com entendimento...A Andreia (minha esposa) queria Tomás e eu queria João e como eu não gostava de Tomás sozinho e ela de João ficou João Tomás.
com um pouco de paciência chega-se a um entendimento, ou então pode sempre dizer ao senhor pai, que não se mete nome nenhum e que a criança quando tiver 18 anitos escolhe o nome, hahahahaha
Que tudo corra bem com o parto e que tenha uma hora pequena e que esteja em boas mãos e que não tenha de penar 12 (sim...doze) horas detrabalho de parto como a minha querida esposa.
E já agora que ai não tenham as tendências económicistas que se praticam em Portugal, pois muitas vezes os bébés é que sofrem, como aconteceu com o meu, graças a Deus que agora tudo está bem!!
Essa dos 18 anos, acho que a vou usar, lol.
Quanto ao parto, acho que vai correr bem, apesar de existirem muitas diferenças entre os dois países, na minha opinião portugal até é um dos países onde melhor se acompanha a gravidez (pelo que verifico no forum portugues que frequento), carece sim é de recursos humanos com maior sensibilidade.
Mas existe do bom e do mau por todo o lado.
Como não consigo deixar comentários no blogger, deixo a informação que a carta de condução também tem de ser alterada no prazo de um ano, mas o milka deve ter esclarecido tudo.
De
W123 a 25 de Junho de 2008 às 13:56
Olá,
Peço imensa desculpa mas penso que agora a questão do comentários já está resolvida, e deveu-se a um problema de configurações, LOL
Quanto á carta de condução, não sabia e o Milka não me tinha avisado, mas com a vossa simpatia...tudo se resolve!
Quanto ao parto, espero que tenha muito mais sorte do que a minha esposa, mas quando se leva uma carta da médica de família a dizer que a criança tem de nascer até ao dia X (gravidez de risco) e se manda a grávida para casa e dizem para voltar 5 dias depois do máximo dito pelo médico de familia, é sinal que algo não está bem.
Mas o importante é que o pequeno está com 55cm 5200g e tem quase dois meses :-)))
Quanto á (E)leonor(a)... tudo de bom e estamos todos a torcer por uma hora pequena !!!
W123
Comentar post