...mesmo muito chateada, mas muito chateada mesmo!
Passo a explicar, é que a minha filha não quer beber o leite. Já mudei de leite 3 vezes, os primeiros dias corre bem, aí 2 ou 3 dias, depois volta a fazer birra e a deitar tudo fora, empurrar biberão, até porrada levo!
Já misturei primeira papa no leite, 2, 3 dias muito bem, volta o festival.
O raio da miúda não gosta de leite, mas a pediatra cisma que sim, que tem de gostar, que tem de se habituar, e que ganha peso na mesma (o mínimo, entenda-se) e pronto andamos nisto, birra atrás de birra, hoje por exemplo passou o dia inteiro com apenas 30ml de leite, à pouco consegui dar-lhe o biberão, mas deitada no tapete de actividades, e não bebeu tudo, o resto foi à colher.
Mas o que é que eu faço???
A Sô Dona pediatra não aprovou começar as sopas antes dos 5 meses, e eu ando a vida toda nesta arrelia, e ela a comer mal que farta.
Por isso não digam que só em Portugal é que têm médicos maus e o caraças porque do bom e do mau há por todo o lado, já vai das sortes, e eu não estou contente com a minha.
E a modos que decidi que amanhã começamos com as sopas e ponto finito, quem manda aqui sou eu, e já tem muita sorte se não mudar de pediatra. No espaço de 2 semanas liguei 3 vezes e arranjei uma consulta à força, e a resposta é sempre a mesma!!!!
E pronto, agora de mansinho se alguém desse lado, me quiser deixar umas dicas, é que isto é uma confusão, dou a sopa e a seguir leite, pois sim, o leite já sei que não o vai querer.Será que posso dar sopa e fruta? Ou tentar dar o leite antes?
Que produtos ricos em cálcio é que lhe posso dar?
Que intervalo se faz antes de introduzir um novo legume?
Quanto tempo depois é que começa a comer ao meio dia e à noite?
E as papas? De manhã, tarde ou à noite?
Instalou-se a confusão!!! Ai tantas perguntas!!!!!!!!!
Blogs