Como é que uma grávida, à qual a bolsa da água rebentou depois do almoço na segunda-feira, fica à espera até quase à uma da tarde de quarta-feira para o filho nascer!
Não entendo, e nem quero entender, é revoltante, pura e simplesmente revoltante, agoniante e desesperante.
Ora bem, rebentam as águas à minha prima, ela vai para o hospital, nada de contracções, nada de dores, passa a tarde a subir e a descer escadas...nada, passa a noite no hospital...nada!
No dia seguinte, decidem às 10h dar inicio a uma indução de parto, algumas contracções, poucas e leves, continua sem dores (ao menos isso), esperam, esperam, esperam...mais uma noite!
Quarta-feira, ah e tal vamos esperar que a outra equipa chegue para mudar de turno e depois se decide o que fazer!!!!
Finalmente ao meio dia decidem optar por uma cesariana, e o puto nasce às 12h:57min.
Mas foram precisos dois dias e duas noites para tomarem uma decisão?
Se induzir o parto não deu resultado, não passavam à cesariana depois de 8h de espera?
Pelo amor da santa, cambada de incompetentes.
Eu não sei quanto tempo um bebé pode estar no ventre materno depois de ter perdido o liquido amniótico, mas acho que num caso deste tipo é prioridade fazer nascer a criança e não esperar a ver no que dá!
Ainda para mais com o histórico de gravidez que teve, suspeitas de deficiência, amniocentese negativa, níveis limites para nova suspeita de deficiência, baixa por gravidez de risco, enfim, era só à estalada!!!
Estou revoltadíssima, não percebo como podem estragar um momento tão único e tão importante por pura preguiça, incompetência, sem coração! Estas pessoas não são humanas, são umas bestas.
E para me acalmar um bocadinho esta vontade de baterem alguém, tenho um recado para as minhas primas:
- Vocês são más parideiras!Aqui a mais nova é que soube parir!
Ou então é por serem gajos, são complicados até para nascer!
O que me faz constatar que a minha filha está rodeada de primos, é só gajos, é assim mesmo, vai mandar neles todos, vai ser tratada como uma princesa, é só guarda-costas p'ra minha cachopa.
Beijinhos
Blogs