Tenho um aleijado cá em casa, incapacitado a 100% de trabalhar.
O marido queimou a mão na passada quinta-feira, caiu-lhe plástico derretido (aí a uns 200°, se não foi mais) em cima da mão direita, ficou sem pele num dedo e os outros dois são bolhas, deixaram de ter aspecto de dedo, têm mais aspecto de chouriça.
Tadinho, ainda bem que foi a ele e não a mim, mas eu também fui castigada com isto tudo porque, além de pouco ajudar (ainda ajuda, atenção) ainda fica chato, como todos os homens, ficam aborrecidos de estarem fechados em casa sem puderem fazer nada. o S.Pedro ainda fez o favor de meter a colherada e manda nevar, chover, enfim, não dá nem para ir dar uma voltinha de chicco com a filha.
Uma semana já passou, ainda vai ficar mais uma e se o médico for porreiro, já que na seguinte é Páscoa, continuava de férias forçadas e sempre dava para irmos até Paris visitar a famelga. Era fixe!Ai era! Pode ser que sim.
Ah, comprei-lhe um puzzle de mil peças com uma foto da Torre Eiffel, para quando não está a falar com alguém no msn, ou a tratar da filha, ou a fazer a sesta com a filha.
E agora novidades da filha.
Tem comido mal, mas mesmo mal, o raio da miúda não deve gostar mesmo nada de comer.
Não sei se sabem ela quando chora não deita lágrimas, não deitava, porque um destes dias o pai ralhou com ela e fez uma cara mesmo de mau, porque lá está, ela não queria comer, beeemmm, fez cá uma birra, mas tão grande que finalmente lá se soltaram as lágrimas (que alivio), pelo menos agora sei que está tudo bem e não precisa de furar os sacos, tem apenas uma produção baixa.
Provou a comida da gata, ainda lhe consegui tirar a tempo, mas o pai diz que se ela gostar, sempre fica mais barato.
Agora consegue levantar-se sozinha e ficar de pé apoiada na mesa ou no sofá, não tarda começa a caminhar, só falta mesmo dizer mamã, porque até papá ela voltou a dizer (é mais papapapa, não conta como chamar o papá).
Ah e já consigo colocar travessões no cabelo da cachopa, fica tão giro, mas tão giro, ela é mesmo linda.
Não...não vou desatar a comprar travessões, as amigas já me fizeram um bom stock, deve dar para os primeiros 5 anos, se ela não os perder ou estragar.
E é tudo por hoje
Blogs