Dizem que à terceira é de vez!
Venho pela terceira vez, passar uns dias à terra onde o marido nasceu e cresceu (durante 16 anos), que fica ali perto de Paris, oh yeah!!!
Provins, é uma terrinha simpática, muito ao estilo medieval, castelo, muralhas, tal como em Santa Maria da Feira também fazem uma grande festa medieval, infelizmente a essa ainda não fui, mas hei-de ir!
E agora resta saber se é desta que vou subir ao topo da Torre, visitar Versailles e o Louvre, espero que sim, das outras vezes estava mau tempo e tínhamos menos dias para aproveitar.
Portanto, a modos que...se em 5 dias não conseguir ver nenhuma destas coisas, vou fazer birra, ai vou!
Paris, Cheguei!
Boa Páscoa, vim procurar ovos pra outra freguesia
hummm, parissssss
só de falares já me deu vontade de sair daqui a correr feita uma maluca e ir para ai, é tão bonito paris, ai ai a terra do amoriiii.
espero que te divirtas e que vás a todos esses lindos sitios que falaste.
Aproveita, ahhh e come bué doces, amêndoas, crepes, tudinhooooooooooo.
beijuuuuuuuuu
Só 5 dias? Só para o Louvre são necessários 15 dias para ver tudo com olhos de ver. E Versalhes... sem palavras para o descrever. Os jardins, o palácio, a grandeza... E o resto? Eiffel? Arco do Triumfo? Ai os Campos Eliseos? A monumental Notre Dame? Sacre Coeur, um passeio agradável pelo Sena, em tradução, nos famosos barcos mosca. E uma praça muito peculiar que agora não me lembro o nome, que está cheia de pintures, concentrados a fazerem as suas obras. 5 dias? Não chega, colega. Não chega...
Tem toda a razão, Paris e arredores é para ser visitada várias vezes, é qualquer coisa!!
De
Catarina a 20 de Abril de 2009 às 14:30
Passei pelo teu blog e achei piada "Paris Cheguei"..
Paris é a minha terra, e agora fiquei curiosa por saber se chegaste a visitar a Tour Eiffel (e que saudades tenho eu desse monumento!)..e claro o Louvre...Quando se vai aos arredores de Paris, visitamos sempre os amigos e o tempo fica muito escasso para visitar a cidade em si!
Desculpa a minha curiosidade!
Bjs
Cat
Passa sempre que quizeres, serás benvinda.
Subi à torre, mas apreciei mas a vista em terra firme, aquela torre tem um puder enorme.
Beijinhos
Comentar post