Foi dia da criança.
A criança desta casa completou 11 meses, mais um e faz um ano.
No fim de semana já deu dois passinhos.
E...
...está a ficar uma peste, oh se está.
Aquilo que mais gosta de fazer é atirar as coisas para o chão, seja a comer, seja a despir a cama (saltam bonecos, almofada, chupeta, tudo), o comando da tv é o "boneco" preferido assim como ligar e desligar a tv, principalmente quando os pais estão a ver alguma coisa que lhes interesse.
Ontem o pai bateu-lhe na mão e disse NÃO, a resposta dela foi dar-lhe uma chapada na cara (lá tivemos de controlar o riso), agora começa a imitar-nos, e é agora que temos de marcar os limites.
As duas últimas noites fez birra para dormir, ontem à terceira tentativa para a adormecer ficou a chorar que nem uma desalmada até se render. Coitados dos vizinhos, até devem pensar que temos visitas, pois não estão habituados a ouvir barulho vindo desta casa.
Hoje, quase, mas quase que comia caquinha de gata! E eu só penso, ainda bem que só falta um mês para sair daqui, senão eu fico doida.
Anda sempre a mexer na comida da gata, na água, e hoje a badalhoca da Mia deixou uma caquinha fora da sua toillete, e a miss lá foi ver o que aquilo era. Por pouco, não fosse eu estar atenta às direcções dela, e zumba, blheck, ca nojo.
Preciso de férias...meeesssmoooo férias!!!!!!!!!!!
Blogs