Este ano temos tido muitas baixas lá no trabalho e como consequência alguns têm de trabalhar mais para compensar a ausência dos doentes.
Eu sou uma das que teve de trabalhar mais, até ontem, pois é...fiquei doente!
Uma faringite e inflamação do pulmão direito, é tosse, é nariz entupido, quase não tenho voz! Ontem fiquei mesmo sem voz em vários momentos, e não é porque falo muito, mas porque preciso de dar informações a outras pessoas, que parece que nestas alturas se esmeram em fazer perguntas.
De tarde passei no médico, tirei uma foto aos pulmões (a primeira vez que os vi) e vim para casa com uma pilha de medicamentos para tomar de manhã e à noite (todos seguidinhos depois de comer), que me fazem sentir num lar de terceira idade, só falta uma caixinha para marcar os dias...
Mas isto, é castigo, quem me manda a mim fazer apostas sobre a próxima pessoa a ficar doente?!! E a pessoa que eu escolhi para ficar doente foi nada mais nada menos que a chefa, claro, e logo 2 meses de baixa... pimba, toma lá uma faringite e um pulmão doente para aprenderes a ficar calada. Longa vida à chefa (bruxa, só pode)!!
No meio disto tudo, a pequena acha que sussurrar é uma espécie de jogo, pelo menos aprendeu a sussurrar, porque a minha voz não dá para mais, e então o jogo é o seguinte:
Ela - Mamã - alto e bom som
Eu - Diz - a sussurrar
Ela a sussurrar - Papá?!
Eu respondo a sussurrar e ela sussurra várias coisas ainda intraduzíveis e ri-se muito.
E eu a pensar que tinha apenas uma dor de garganta.....
Blogs