Nem vale a pena dizer que ando desaparecida, por isso vamos ao que interessa...ou não!
Fui a Portugal e voltei ontem, foi uma semana de frio, dentro e fora de casa, é aquele frio húmido que não nos larga, mas já estou de volta ao quentinho, pelo menos dentro de casa, porque lá fora ainda se sente inverno.
A pequena dormiu mal quase todas as noites, eu dormi mal também, mas por umas duas noites ela deixou-se dormir comigo, tão bom, tão bom. Ficou doida com a cadelinha dos meus pais, ele era beijos, abraços, lambidelas, mas também deixou bem claro quem é que manda lá em casa e volta e meia ameaçava com um tautau ou um chiu.
Também nem vale a pena falar no mimo dos avós, não.
Uma semana que não deu para quase nada, onde os momentos altos foram:
- acompanhar a minha irmã que fez a sua primeira tattoo (uma fadinha com o nome da afilhada no ombro, se ela deixar espeto aqui uma foto) e assistir a tanto sofrimento, acho até que lhe custou mais a ela fazer a tatto do que o parto a mim, bem o que a moça tremia e cerrava os lábios e os dedos, se eu não me estivesse a rir até quase que tinha peninha, ahahah!!
- Ir a um jantar da turma de 12° ano e verificar como algumas pessoas não crescem mentalmente, senti-me um peixe fora de água, não fosse a presença das amigas e tinha-me arrependido de ir. É que nem pela francesinha!!!
Não levei a minha filha porque jantar quase às 21h é demasiado tarde e custou-me imenso ver os mais recentes de 6 e 8 meses a andar de colo em colo e a aguentarem o soninho sem grandes reclamações.
- Por último, fui ver Alice no País das Maravilhas em 3D, que não achei nada de fabuloso, foi o primeiro filme que vi em 3D, gostei do efeito, e, não sei se é de mim, mas volta e meia achei o filme meio desfocado, gostei dos cenários, adorei o Deep, adorei os tiques da Rainha branca, mas é tudo...faltou ali qualquer coisa, e não eram pipocas!!
E foi tudo, não deu para ir tomar pequeno almoço à pastelaria, nem para ir ao shopping.
Portugal à parte, agora (finalmente) tenho aulas de francês, por isso tive de deixar as fotografias, os bolos e o blog um pouco de lado. E não, não vou começar a escrever em francês, pelo menos não aqui.
Agora só quero que a primavera chegue depressinha, o solinho, as flores, para dar uns passeios e estudar e ler enquanto o sol me aquece (isto são efeitos secundários do frio, acho que ainda nem consegui aquecer os ossos todos), ai soli soli!! Estou a precisar de férias!
Ps: desta vez não tive gente doida ao meu lado, na ida um casal de espanhóis, deu para treinar o meu espanhol, e na volta uma senhora simpática.
Blogs