Foi isto durante uma semana... e durante o resto das férias tivemos sempre algumas colunas de fumo no horizonte.


O baptizado da Leonor

Vestido feito pela vóvó

Bolo decorado pela mamã (eu)
Alguns dias (poucos) de praia

Alguns passeios, ida à Bracalândia

E aqui, digo-vos sinceramente, se pensam lá ir com os vossos meninos, escolham um dia cinzento ou de preferência vão lá daqui por um ou dois anos. Eu não gostei, estava muito calor, as sombras são raras, o espaço ainda tem algumas áreas em construção, as diversões são poucas e o preço do bilhete de adulto é um exagero, 18 euros que eu tive vontade de ir reclamar, mas era preciso que existisse um espaço de informação, existe apenas a bilheteira.
Fomos também passar um dia na praizilândia ou praia das rocas em Castanheira de pêra. Se querem uma sombra telefonem antes e reservem. Pena não haver uns escorregas, a coisa mais divertida é a piscina com ondas. Leiam o regulamento antes para evitarem chatices, pois não se pode levar bebidas alcoólicas, frascos de vidro, facas, etc..
De
Jo a 30 de Agosto de 2010 às 14:13
epa... realmente:( ainda bem que nao fui a Portugal (por um lado) porque realmente parte-me o coraçao ver tudo queimado...
Olha o vestido da Leonor era lindo!!! E o bolo decoraste ou fizeste? Ta mt giro. Acho que ainda nao descobriste mas vais abrir uma pastelaria na Suiça :p
As férias acabaram mesmo ou simplesmente voltaste?
Bejiinhos !
Olá, sim as férias já acabaram mesmo, quer dizer eu trabalho só a 50%, os meus fins de semana são sempre de 4 dias lol... eu pensava que vinha e que ainda podia aproveitar a ir pra piscina, mas o frio e a chuva reinam por cá.
O bolo só o decorei, a minha mãe tem um forno pequeno e tive medo de arriscar e sair mal, mas fiquei desconsolada com o raio do bolo (tirando a decoração) parecia não ter sabor, mas fui a única a queixar-se,devo ser mais gulosa que o resto da familia. Eu gosto muito destes trabalhos e estou a pensar seguir uns workshops para aprender mais, mas no geral eu não sou gaja de estar enfiada na cozinha, só mesmo para fazer o que gosto, ser obrigada a fazer chateia-me, por isso não me vejo a ter um negócio de pastelaria. Ainda por cima aqui na suíça não existe nada destas americanisses, em portugal fui a uma loja da especialidade e queria comprar tudo e tudo e tudo lol.
Bjinhos
De
CLS a 10 de Setembro de 2010 às 14:02
O bolo está giríssimo, simples mas muito fino. Se tens jeito e se por aí não há esse negócio, quem sabe se não te davas bem com o negócio, tendo alguém que te mandasse os materiais daqui?
Belas férias!
Comentar post